sábado, 19 de novembro de 2011

O Futuro não mudou tanto.. (Parte 5)

... a tranquilidade de não ter mosquitos incomodando-os o tempo todo. Joãozinho contava a história de como tudo havia começado - 2/3 da floresta amazônica consumida, desequilíbrios escatológicos, e meia-américa a procura de um repelente, que foi desenvolvido posteriormente por seus netos.

Espigão era, além do mais, capital do monopólio hídrico, capaz de matar a sede de trilhões de pessoas diariamente. Isso não ficaria assim para sempre.

O espírito da época poderia se resumir em uma única palavra: colapso.

Foi então que ...


parte 4 - http://dubill.blogspot.com/2011/11/o-futuro-nao-mudou-tanto-parte-4.html

4 comentários:

  1. Oii.. sou fan do blog, só fico muito triste com uma coisa... Você demora muito para postar coisas novas, eu venho aqui todo dia (3 vezes no minimo) e nada.
    Imploro, por favor posta alguma coisa hooje!!

    ResponderExcluir
  2. Caro dubill, sei bem como é.. porém, estou aguardando a atualização do Cotidiano de um Desconhecido (dubill.blogspot.com), postar primeiro.. pois sou muito fã daquele site, e estou ansioso para sua nova atualização para poder me inspirar...
    Peço que me ajude a fazer com que ele poste...
    Atenciosamente

    ResponderExcluir
  3. Compreendo perfeitamente senhor "...", porém não podemos esperar a boa vontade dele. Sonho todas as noites com seus textos, acordo sempre ansioso para ver se você postou algo novo.Quando entro logo pela manhã (4:30 AM) em seu lindo blog me deparo com um vazio que chega doer o menor músculo de meu corpo. Tenha piedade de seus milhões fãs espalhados pelo mundo, poste algo hoje!

    Com carinho,
    O diretor do Fã club r3dcomet

    ResponderExcluir
  4. O Sr. provavelmente tem razão caro Dubill, vou fazer um esforço para postar algo novo hoje.

    Att,,
    Diretor do Fã Club Dubill

    ResponderExcluir